Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

E se The Walking Dead fosse Brasileiro?

Publicado há

 

em

Você já imaginou como seria a história e quem seriam os atores se o grande sucesso do canal norte-americano AMC fosse produzido e adaptado em terras tupiniquins? Não? Mas nós sim!

Depois de uma intensa pesquisa sobre quais atores brasileiros se pareciam e tinham mais o jeito dos personagens de The Walking Dead, ficamos bem satisfeitos com o resultado. Então, vamos lá!

Como Atlanta e as cidades próximas que pertencem ao universo The Walking Dead se localizam no interior do estado da Georgia, suponhamos que a versão brasileira se passaria no interior de São Paulo, sendo Campinas (por ser a cidade mais rica desta região) a cidade destaque da série.

Rick Grimes, protagonizado por Andrew Lincoln na versão original, poderia ser interpretado por Eriberto Leão. Não muito pela aparência fisica, e sim pela atuação dos dois atores, que é bem parecida.

rick

Lori Grimes poderia ser interpretada por uma atriz brasileira que se assemelha muito fisicamente com a nossa linda Sarah Wayne Callies, a global Caroline Kasting.

Advertisement

lori

Mais conhecido por seu papel como um policial corrupto em Tropa de Elite 1 e 2, Milhen Cortaz poderia ser a versão brasileira de Shane. Escolhemos esse ator pela semelhança com o nosso querido Jon Bernthal. Primos?!

shane

Não há outro ator brasileiro melhor para interpretar o malvado Governador do que Dalton Vigh. O cara tem o mesmo ar sombrio e galanteador do ator inglês David Morrissey!

governador

A poderosa Michonne poderia ser interpretada por Cris Viana. Já a triz Maite Proença tem a cara da incompreendida Andrea.

michonne

Outros Personagens:

Carol – Drica Moraes

carol

Hershel – Juca de Oliveira

Advertisement

hershel

Beth – Carla Diaz

beth

Tyreese – Ailton Graça

tyresse

Sasha – Taís Araújo

sasha

Carl – Daniel Zapata

carl

Sophia – Klara Castanho

Advertisement

sophia

Dale – Luis Gustavo

dale

Maggie – Carol Castro

maggie

Seria difícil encontrar alguém que tivesse o jeito parecido do ator Norman Reedus para interpretar Daryl Dixon numa suposta versão brasileira de The Walking Dead. Odiado por muitos e amado por outros, Dado Dolabella é o ator brasileiro que mais se assemelha ao jeito bad-ass do caçula da família Dixon. Aprovam meninas?

daryl

Procuramos, procuramos, procuramos… E não encontramos nenhum ator de origem ou com traços asiáticos para interpretar o coreano Glenn! Optamos então por escolher um ator NERD para interpretar o personagem. Wagner Santisteban, mas conhecido por atuar em Malhação, faria o papel de Steven Yeun na nossa versão de Walking Dead.

glenn

E por último e não menos importante, escolhemos o grande ator Zé de Abreu para interpretar o grande personagem Merle Dixon. O cara tem a mesma vibe que o ator Michael Rooker, que interpretou o irmão mais velho de Daryl na versão oficial americana.
Seria muito interessante assistir Abreu nesse personagem!

Advertisement

merle

E aí, o que acharam? Teriam outras sugestões de atores mais parecidos com os personagens de The Walking Dead? Qual seria seu “elenco brasileiro dos sonhos”? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo! 😀

*CONSIDERAÇÕES FINAIS:
– Essa é apenas uma matéria de entretenimento, levem na esportiva e divirtam-se! :p

Quer ter um texto seu publicado aqui no Walking Dead Brasil? Envie um e-mail para [email protected] com o texto em anexo no word que analisaremos!

The Walking Dead vai ao ar todo domingo às 00h (horário brasileiro de verão) na AMC e às terças-feiras às 22:30 na FOX. A segunda metade da quarta temporada vai ao ar em Fevereiro de 2014 a partir do episódio S04E09, ainda sem título.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Advertisement

Por Patrick Gomez / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon