Siga-nos nas redes sociais

Elenco

WALKINGDEADBR.COM estará presente no maior evento de The Walking Dead já organizado nos EUA

Publicado há

 

em

Há algum tempo atrás, dois fãs de The Walking Dead, James e Eric, resolveram levar sua paixão a sério. Fizeram um podcast sobre a série, uma webpage, viajaram de carro até a Georgia, conheceram o elenco e começaram ali a planejar um sonho: a Convenção mais completa sobre The Walking Dead, obedecendo a apenas um pré-requisito: ser o evento dos sonhos de qualquer fã.

E assim, dois fãs “normais”, gente como a gente, assessorados por um grupo experiente, confiável e competentíssimo de organizadores e colaboradores, criaram a Walker Stalker Con, convenção de terror, centrada em The Walking Dead, e que acontecerá no próximo final de semana, de 1 a 3 de Novembro de 2013. Ao longo do desenvolvimento, a ideia (e o evento) cresceu a ponto de estar disponibilizando aos fãs a oportunidade de conhecer praticamente todo o elenco principal da aclamada série de TV. Estarão presentes, entre outros: Andrew Lincoln (Rick Grimes), Norman Reedus (Daryl), Danai Gurira (Michonne), Sarah Wayne Callies (Lori), Chandler Riggs (Carl), Madison Lintz (Sophia), Melissa McBride (Carol), Chad Coleman (Tyreese), IronE Singleton (T-Dog), Laurie Holden (Andrea), Lauren Cohan (Maggie), Scott Wilson (Hershel), Emma Bell (Amy), Emily Kinney (Beth – inclusive estará fazendo um pocket show durante o evento, cantando músicas de seu novo trabalho), Steven Yeun (Glenn), Luke Donaldson (o garotinho salvo por Daryl no episódio 4×02); Theshay West e Moses Moseley (os pet walkers de Michonne), Eulyn Womble (responsável pelo guarda-roupa da série); o produtor executivo e responsável pela maquiagem e efeitos especiais Greg Nicotero; o grupo de prisioneiros Nick Gomez (Tomas), Vincent Ward (Oscar), Lew Temple (Axel) e Theodus Crane; Sonequa Martin-Green (Sasha), Lawrence Gilliard Jr. (Bob); Melissa Ponzio (Karen); Addy Miller (a menina zumbi); Kylie Szamanski (Penny) e o co-autor dos livros de The Walking Dead, Jay Bonansinga.

walkerstalkerconvidados

Durante três dias eles estarão à disposição dos fãs para fotos, autógrafos e também apresentando painéis de perguntas e respostas.

O evento também vai contar com vários expositores conhecidos por seu trabalho na venda de merchandising ligada à série, tatuadores, bem como com a presença da Atlanta Movie Tours, famoso grupo que realiza as excursões às locações do seriado, sempre na companhia de atores que fizeram extras na série ou até mesmo atores do cast principal.

De acordo com o que vem sendo divulgado em vários dos principais meios de comunicação nos Estados Unidos, são esperadas para o evento cerca de 10.000 pessoas ao dia e, mesmo estando a poucos dias da data de início, a divulgação em rádio, TV e jornais segue maciça, e os ingressos VIP para Norman Reedus e Andrew Lincoln estão próximos de esgotarem-se.

Advertisement

COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER, O WALKINGDEADBR.COM TAMBÉM FARÁ PARTE DESTE MOMENTO ÚNICO. Estaremos enviando nossa correspondente para Atlanta, a @BinaPic, que terá a missão de nos contar, através de nosso Twitter @TWDBrasil, notícias e novidades do que estará acontecendo por lá, bem como levar a mensagem de carinho e admiração dos fãs brasileiros aos atores e equipe de produção de nossa amada série. A nossa presença já está sendo esperada, e inclusive foi mencionado em jornais nos EUA o fato de fãs brasileiros estarem viajando exclusivamente para prestigiar o evento!

Levando o nosso carinho aos nossos personagens e atores favoritos, o Walking Dead Brasil pretende ajudar a manter acesa a esperança de que um dia tenhamos um evento desta seriedade, confiabilidade e magnitude sendo também produzido em nossa terrinha – ou ao menos tentaremos mostrar ao elenco e produtores o quanto os admiramos e desejamos a presença deles aqui.

Afinal, este é o sonho de todos os fãs – um evento idealizado e realizado de maneira responsável e profissional, por pessoas que entendem realmente do assunto, confiáveis e que, sobretudo, tenham em mente o desejo do seu público.

Portanto, a partir de 01/11, acompanhem em nossas mídias tudo o que estará rolando em Atlanta neste final de semana de Walker Stalker Con.

Advertisement
Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon