Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

The Walking Dead renovada oficialmente para a 5ª temporada

Publicado há

 

em

A AMC acabou de renovar The Walking Dead. A quinta temporada da série provavelmente deverá estrear em outubro do próximo ano e terá novamente Scott Gimple como showrunner (diretor geral).

“Estamos muito felizes de fazer um dos anúncios de renovação com mais anti-clímax da história: The Walking Dead está renovada até a 5ª temporada”, disse Charlie Collier, presidente da AMC. “Essa série eliminou as diferenças existentes entre TV a cabo e TV aberta. A base de fãs apaixonados cresce a cada temporada, de forma recente – e notória – com o primeiro episódio da 4ª temporada esse mês, que quebrou recordes de audiência da série e se tornou a maior audiência de uma emissora não-esportiva da história da TV a cabo. Em nome da incrível equipe, tanto atrás quanto à frente das câmeras, agradeço aos fãs e que venham mais mortos-vivos”.

Como parte do acordo, a AMC anunciou que o novo showrunner Scott Gimple permanecerá nessa posição. Até o momento, o primeiro episódio da quarta temporada de The Walking Dead atingiu a marca de 20.2 milhões de espectadores, e 13.2 milhões de adultos (entre 18 e 49 anos), um novo recorde para qualquer emissora não esportiva.

CONFIRA O ANÚNCIO OFICIAL:

AMC RENOVA THE WALKING DEAD PARA UMA QUINTA TEMPORADA

Até mesmo os zumbis adivinhariam a decisão da emissora ao manter o programa número 1 em audiência entre adultos de 18 a 49 anos.

Nova York – 29 de outubro de 2013 – A AMC anunciou hoje que renovou The Walking Dead para a quinta temporada. O programa campeão de audiência entre adultos de 18 a 49 anos. The Walking Dead retornou para sua quarta temporada no começo do mês e o primeiro episódio bateu o recorde da série com 20.2 milhões de espectadores e 13.2 milhões na faixa de 18 a 49 anos, uma nova marca para transmissões não esportivas. “Estamos muito felizes em fazer o que acaba sendo um dos mais anti-climáticos anúncios de renovação já feitos: The Walking Dead foi renovada para uma quinta temporada”, disse Charlie Collier, presidente da AMC. “Está é uma série que quebra as barreiras tradicionais entre cabo e TV aberta. Sua legião de fãs apaixonados se expande a cada temporada, notavelmente com a estréia da quarta temporada que quebrou recordes e se tornou a transmissão não esportiva mais assistida da TV a cabo. Em nome da incrível equipe nos dois lados da câmera, obrigado aos fãs e que venham mais mortos.”

Advertisement

Para a quinta temporada, Scott Gimple continuará como o diretor junto com os produtores executivos Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg Nicotero e Tom Luse. A AMC também revelou recentemente que está desenvolvendo uma série derivada de The Walking Dead baseada em uma nova história e novos personagens de Robert Kirkman.

Sobre a AMC: Celebrando os filmes favoritos de todos os gêneros ou criando programação original, a AMC traz ao seu público algo mais profundo, mais rico, Algo Mais. A rede reina como a única rede de tv a cabo na história a ganhar o EMMY de melhor série dramática por anos consecutivos, e apresenta o drama mais assistido na história da TV a cabo básica, com The Walking Dead. As séries dramáticas da AMC incluem Mad Men, Breaking Bad, Hell on Wheels e Low Winter Sun. A rede recentemente ganhou mais duas novas séries, Halt & Catch Fire e Turn, ambas com previsão de premiere em 2014. A AMC também explora universos autênticos com personagens consistentes através de suas séries CBM, STS, TD e Freak Show. A AMC é propriedade e operada pela AMC Networks Inc e suas filiadas incluem IFC, Sundance e WE tv. A AMC está disponível em todas as plataformas.

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon