Siga-nos nas redes sociais

Livros

The Walking Dead: A Queda do Governador será dividido em duas partes

Publicado há

 

em

Lançado a tempo do 10º aniversário de The Walking Dead, a saga de Robert Kirkman e Jay Bonansinga continua com o livro The Walking Dead: The Fall of the Governor – Part 1 (A Queda do Governador: parte um). Originalmente uma trilogia, a Queda do Governador acabou dividida em duas partes, com lançamento da segunda parte no final de Março de 2014, nos EUA.

O que podemos esperar deste mais recente episodio? Horror, ação e visitas de Rick, Michonne e Glenn, para dizer o mínimo!

Sabemos que houve alguma confusão no momento de concluir os livros do Governador. Aqui está uma nota do editor de Kirkman, Brendan Deneen, a respeito da divisão:

“Quando os originais do terceiro e final livro da série do Governador, A QUEDA DO GOVERNADOR, foi entregue, era muito grande para ser publicado em um volume só, mas sabíamos (Robert, Jay e eu) que fãs das series iriam querer a história completa, a história do Governador em sua totalidade, o mais crua possível e o quanto a visão de Robert poderia oferecer. E este é o livro que Robert e Jay entregaram, o Governador em toda a sua glória, até o amargo final. Então, nós tomamos a difícil, porém necessária, decisão de dividir o livro em duas partes – a primeira disponível agora, e a segunda em Março, com a aterrorizante conclusão desta série.”

DESCRIÇÃO DO LIVRO:

Advertisement

O terceiro livro de Robert Kirkman, na lista de best-sellers do New York Times, The Walking Dead: A Queda do Governador!

A série original de livros The Walking Dead , que se passa no universo da HQ icônica de Robert Kirkman, chega ao seu auge em A Queda do Governador. Os co-autores Robert Kirkman, criador da HQ vencedora do Esiner Award e produtor executivo da série blockbuster de TV da AMC, e Jay Bonansinga, finalista do Stoker Award e autor internacionalmente aclamado, nos trazem a terceira história desta saga ricamente tramada e devoradora de páginas, que iniciou com The Walking Dead: A Ascensão do Governador.

Em A Ascensão do Governador, o über-vilão Phillip Blake parte de seu começo humilde diretamente no mais sombrio coração do apocalipse zumbi, se tornando o autoproclamado líder de uma pequena cidade chamada Woodbury. No livro dois, O Caminho para Woodbury, uma andarilha inocente chamada Lilly Caul acaba na trilha aterrorizadora da ditadura distorcida e violenta de Phillip Blake e com as barricadas de Woodbury cada vez mais intransponíveis.

E agora, no mais recente episódio, a complexa história do Governador continua, em um contínuo de ação e horror. Personagens icônicos da HQ como Rick, Michonne e Glenn, finalmente farão a sua entrada neste palco de pesadelos, e fãs de Walking Dead verão estes personagens sob uma nova luz.

INFORMAÇÕES DO LIVRO (EUA):

Advertisement

Título Original: The Walking Dead: The Fall of the Governor
Autor: Robert Kirkman e Jay Bonansinga
Número de Páginas: 288
Data de Lançamento (EUA): 08 de Outubro de 2013
Data de Lançamento (Brasil): (sem previsão)
Editora: Thomas Dunne Books
Preço: $ 24.99 (dólar)

A primeira parte do livro já encontra-se a venda pelo site da Amazon e está custando apenas $ 15.28. Ainda não temos previsão de lançamento aqui no Brasil, mas acreditamos que a Galera Record irá lançar entre janeiro/fevereiro de 2014.

The Walking Dead - A Queda do Governador - Parte 1


Fonte: TWD News
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon