Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Anunciado novo boneco edição de luxo de Daryl Dixon com moto e crossbow

Publicado há

 

em

Como se já não bastasse a edição de luxo de 10 polegadas do boneco de Daryl Dixon, a McFarlane Toys anunciou um novo boneco do personagem que inclui sua famosa moto, que antes pertencia ao seu irmão Merle Dixon, e sua crossbow.

Descrição: “O favorito dos fãs, Daryl Dixon, da série de televisão da AMC The Walking Dead, é um lobo solitário que tem se provado ser um sentinela leal para Rick Grimes e seu grupo nesse mundo cruel e imprevisível que é o apocalipse. O pacote deluxe da McFarlane Toys traz Daryl Dixon com sua motocicleta icônica. A figura, muito semelhante à realidade é criada usando um scanner 3D do próprio ator, Norman Reedus! Essa nova escultura traz Daryl no seu colete com asas de anjo e inclui aproximadamente 20 pontos de articulação, faca de caça e a besta. A escolha de transporte de Daryl nesse mundo apocalíptico é a motocicleta preta de seu irmão Merle. O primeiro veículo produzido pela linha de figuras de ação de The Walking Dead, essa chopper icônica inclui a insígnia de raio no tanque, decalque de caveira e alforges.”

O boneco já encontra-se em pré-venda (clique aqui para reservar o seu) e será lançado em março de 2014.

The Walking Dead TV Series - Daryl Dixon with Chopper Deluxe Boxed Set

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e uma análise detalhada dele.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.

Advertisement
Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon