Siga-nos nas redes sociais

Livros

[PROMOÇÃO] Livro The Walking Dead – Os Bastidores

Publicado há

 

em

[ATUALIZADO: 21/08/2013]

Chegamos ao fim da promoção “Livro The Walking Dead – Os Bastidores”! Confira abaixo os twitters sorteados e as frases escolhidas:

Twitter:

Resultado da Promoção

(sorteamos 05 pessoas, selecionando as duas primeiras que estavam de acordo com as regras)

Frases:

Advertisement

1. Georgia:

Enquanto assistimos a série, eu e meus amigos já planejamos nossa sobrevivência; marcamos de nos encontrar no shopping localizado na saída da cidade e após coletarmos o máximo de mantimentos e utensílios, iríamos até o ponto mais alto da cidade que fica localizado num parque ecológico, com uma nascente e piscinas naturais, garantindo água descontaminada. Também levaríamos sementes para cultivar nosso alimento e existem árvores frutíferas e diversas raízes nas proximidades, além de animais que caçaríamos, garantindo independência e comida farta para sobreviver durante anos, além de medicamentos naturais encontrados na natureza, em caso de ferimentos domésticos ou doenças banais. Seria como viver no tempo de nossos avós, sem o advento da Internet, levando uma vida simples e bucólica, valorizando as relações humanas e o respeito para com a sábia Natureza!
@gehblu

2. Carlos Arthur:

Bem, se o apocalipse começa-se agora:
Moro perto do mar, muitos condomínios fechados, alguns grandes, outros pequenos, inclusive o meu! Após os primeiros ataques, já saberia o que fazer, ao contrário de muitos…bem, saberia o básico; “Na cabeça”. Sei que não tenho a idade de fazer isso, mas tentaria fazer uma reunião com os moradores do meu condomínio, depois de reunir minha família próxima. Reuníramos os amigos e familiares mais próximos, e/ou os que decidiram vir conosco. Ficaríamos em algum condomínio mais próximo do litoral, ou, se for preciso, em alguma floresta perto, caso a situação piorasse. Mesmo sem saber se o exercito conseguisse controlar o surto, tentaríamos sobreviver ao máximo…e formar uma nova comunidade.

Twitter: Arthur_602
Facebook: Carlos Fernades

Advertisement

3. Flávio Ed:

Faria uma barricada na minha casa e esperaria o primeiro momento passar. Depois disso pegaria minha mochila, colocaria itens de sobrevivência e depois procuraria migrar pra um lugar onde houvesse menos pessoas. Depois disso me enfurnaria lá por um tempo e então me mudaria novamente. Sempre alternando entre esconderijos isolados.

@RamaelK

Parabéns @shinigamifemea, @_isa182, @Arthur_602, @RamaelK e @gehblu, vocês tem até as 20:00 hrs de domingo (25/08) para enviar para nosso email [email protected] os seus dados: Nome Completo, Endereço Completo e Facebook ou Skype! Caso contrário, realizaremos outro sorteio!


Hey Walkers!! Firmamos uma parceria super bacana com a Editora Novo Século e iremos sortear 05 exemplares do livro The Walking Dead – Os Bastidores, que conta várias curiosidades a respeito das gravações da primeira temporada da série. Os exemplares serão divididos em duas promoções distintas, sendo elas da seguinte maneira:

Advertisement

Promoção no twitter: teremos 2 sorteados, onde o primeiro vai levar 1 exemplar + 1 papertoy zumbi e o segundo vai levar 1 exemplar + 3 adesivos da série.
Promoção no site: teremos 3 escolhidos, onde o primeiro vai levar 1 exemplar + 1 papertoy zumbi + 3 adesivos da série, o segundo vai levar 1 exemplar + 3 adesivos da série e o terceiro vai levar 1 exemplar + 3 adesivos da série. Para concorrer ao sorteio no site, os participantes terão que elaborar a melhor resposta para a pergunta: “Se o apocalipse zumbi começasse neste momento na sua cidade, qual seria o seu plano de sobrevivência?” nos comentários DESTE POST. Confira abaixo todas as regras para participar das promoções.


PROMOÇÃO – TWITTER (The Walking Dead – Os Bastidores + Brindes)


As regras para concorrer a promoção (no twitter) são as seguintes:

1. O participante deverá estar seguindo os twitter’s:

– @TWDBrasil
– @novoseculo

2. Deverá RT (Retweet) ou Twittar normalmente no seu twitter a seguinte frase:

Advertisement

SIGO e RT @TWDBrasil + @novoseculo porque quero ganhar o livro The Walking Dead – Os Bastidores. Participe também: http://kingo.to/1iiG

3. Só é preciso RT ou twittar UMA vez (ao dia), pois se fizer isso mais de uma vez, será contado como spam!

4. Deverá curtir as seguintes fanpages no Facebook:

5. Twitters e Facebooks com conteúdo bloqueado não são reconhecidos pelo sistema.

Advertisement

6. TODAS as regras acima deverão ser cumpridas, caso contrário o participante será desclassificado.


PROMOÇÃO – SITE (The Walking Dead – Os Bastidores + Brindes)


As regras para concorrer a promoção (no site) são as seguintes:

1. O participante deverá estar seguindo os twitter’s:

– @TWDBrasil
– @novoseculo

2. Responder a seguinte pergunta nos comentários DESTE POST:

Advertisement

Se o apocalipse zumbi começasse neste momento na sua cidade, qual seria o seu plano de sobrevivência?

ATENÇÃO: Logo após a resposta você deve deixar ou o seu @ do twitter ou o link da sua conta do facebook para que possamos identificá-los.

3. Só é permitido UMA FRASE por pessoa.

4. Deverá curtir as seguintes fanpages no Facebook:

Advertisement

5. Twitters e Facebooks com conteúdo bloqueado não são reconhecidos pelo sistema.


O resultado de ambas as promoções será divulgado no próximo
dia 20/08 – Boa sorte!
 


Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon