Siga-nos nas redes sociais

Livros

Revelada a capa do livro The Walking Dead The Fall of the Governor

Publicado há

 

em

O terceiro volume da trilogia de livros de The Walking Dead escrito por Robert Kirkman e Joy Bonansinga será lançado em Outubro por Thomas Dunne Books/St. Martin’s Press. Mas você pode ver a capa de The Walking Dead: The Fall of the Governor (The Walking Dead: A Queda do Governador) com exclusividade aqui e agora.

Seguido de Ascensão do Governador e O Caminho para Woodbury, o novo livro apareceria para documentar o final fatal do Governador contra o grupo de Rick Grimes – pelo menos é o que a imagem da capa mostra: o fundo pesado de uma foto da prisão e o tapa-olho rasgado. Assim como afirmam as novidades de que Rick, Glenn e Michonne irão participar do livro. Será que a novela irá tão longe que mudará o resultado da história em quadrinhos ou (mais provável) irá completar as lacunas que estavam faltando em coisas que ainda temos que aprender e enxergar? As respostas estão para vir, mas por enquanto, aprecie a imagem.

INFORMAÇÕES DO LIVRO (EUA):

Título Original: The Walking Dead: The Fall of the Governor
Autor: Robert Kirkman e Jay Bonansinga
Número de Páginas: 288
Data de Lançamento (EUA): Outubro de 2013
Data de Lançamento (Brasil): (sem previsão)
Editora: Thomas Dunne Books
Preço: $ 24.99 (dólar)

O livro já encontra-se em pré-venda pelo site da Amazon e está custando apenas $ 16.91 caso você compre antes do dia do lançamento. Ainda não temos previsão de lançamento aqui no Brasil, mas acreditamos que a Galera Record irá lançar entre janeiro/fevereiro de 2014.

Advertisement

The Walking Dead The Fall of the Governor - Capa


Fonte: EW
Tradução: @LaisYes / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon