Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Michael Rooker fala sobre uma série Spinoff dos Irmãos Dixon

Publicado há

 

em

A repórter do Vancouver Sun, Tiffany Crawford, falou rapidamente com Michael Rooker, o ator que interpreta Merle Dixon no drama zumbi da AMC The Walking Dead, durante a Fan Expo 2013 em Vancouver.

Zombies fizeram fila no sábado passado (20/04), esperando pegar o cérebro de Michael Rooker, enquanto o astro da série The Walking Dead conversava com fãs e assinava autógrafos em Vancouver.

Rooker, que interpretou o bad boy Merle no drama ambientado no apocalipse zumbi, era apenas uma das celebridades na Fan Expo 2013, que ocorreu no sábado e no domingo, no Vancouver Convention Center. Outros foram Nichelle Nichols, famosa por Star Trek e o astro de O Senhor dos Anéis, Sean Astin.

Merle foi morto na última temporada do show, e, apesar de estar triste por ter que deixa-lo, Rooker adotou uma abordagem sem mágoas em relação à morte precoce de seu personagem.

“As pessoas não deveriam se entristecer tanto por Merle”, diz ele, rindo. “Merle está em um lugar melhor”.

Advertisement

Rooker, que também é conhecido por seus papéis em Dias de Trovão e Cliffhanger, descreveu seu trabalho em The Walking Dead como “incrível”, notavelmente por causa dos excelentes roteiristas e, claro, dos zumbis.

“Essa é a parte divertida, ver zumbis sendo estripados, isso é tudo para fazer valer o dia!”

Alguns dos fàs de Walking Dead esperando para conversar com Rooker estavam usando fantasias elaboradas, sujas de sangue, e lentes de contato completamente apavorantes. Os amigos vindos de Chilliwak, Ray Verner e Dan Hoskins vestiam aterrorizantes fantasias de zumbis, feitas pela CFX, uma companhia que faz mascaras de silicone com qualidade cinematográfica.

Quando perguntado o que achou da partida de Merle, Hoskins disse : “Boo, foi desapontador. Mas você sabe pelo menos que ele saiu de uma boa maneira, e se zumbificou, o que foi legal, mas seu irmão Daryl tendo que acabar com ele foi muito triste.”

Rooker foi questionado a respeito da possibilidade de um spinoff estreando os irmãos Daryl e Merle Dixon (evidentemente, os irmãos Dixon não são parte dos quadrinhos de The Walking Dead, e seus personagens são exclusivos do show da TV).

Advertisement

Michael Rooker respondeu “Se eu e Norman tivéssemos a chance de ter mais cenas do que as que tivemos na série, já seria totalmente o show de Merle e Daryl.” Depois do público gritar em aprovação, Rooker continuou: “Robert Kirkman tem muitas cartas na manga e eu não sei se esse pensamento alguma vez lhe ocorreu, mas ele é um cara ocupado, e eu nunca falei com ele a respeito.”

Quando Michael Rooker foi questionado se ele havia lido as HQs enquanto se preparava para a série de TV, Rooker disse: “Sim, eu li. Eu não vi meu personagem por lá, então liguei para meu agente e disse: ‘hey, cara, eu sequer estou aqui! Por que diabos estou lendo isso?’”

O que você acha da ideia de uma série centrada nos irmãos Dixon? Contando a história deles antes de entrar no grupo e tudo mais? Quão épico seria? Deixe sua opinião nos comentários.


Fonte: Comic Book & Vancouver Sun
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Advertisement
Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon