Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Primeiras imagens da nova coleção de bonecos oficiais de The Walking Dead inspirados na série de TV

Publicado há

 

em

A McFarlane Toys já anunciou que as novas 4 action-figures da série de TV The Walking Dead estarão disponíveis em setembro e incluem Andrea, Governador e Carl. Dê uma olhada em todas as figures da série, incluindo um pack com Merle e Daryl.

A terceira temporada de The Walking Dead, série de TV da AMC, novamente quebrou recordes e conquistou o título de drama mais visto na história da TV à cabo. A McFarlane Toys está pronta para trazer aos fãs mais de seus personagens favoritos, vivos ou não, com o anuncio oficial de quatro novas action-figures baseadas na série de sucesso!

Esta próxima série inclui um atirador de elite do grupo original de sobreviventes de Atlanta, o pior homem à solta (até agora), o maior garoto crescido que conhecemos, e um par de zumbis que são ainda mais difíceis de matar. Como uma adição especial, e assim como na série, Daryl e Merle finalmente estão reunidos no altamente solicitado pack com os irmãos Dixon.

Como sempre, cada figure humana é altamente articulada e apresenta a semelhança perfeita do ator por meio de um processo de digitalização 3D e vem com vários acessórios. E, assim como as outras três séries de figures, cada zumbi incluído apresenta uma incrível atenção aos detalhes e um único play-action para uma diversão máxima!

Agora, vamos dar uma olhada rápida nas novas figures prontas para se juntar a sua coleção de Walking Dead:

Advertisement

Inicio > Extras > Action Figures (Série) > Série 04 – Andrea, Governador, Carl, Daryl, Merle, Zumbi Riot Gear e Zumbi Riot Gear Gas Mask (clique aqui para ver mais fotos)

ANDREA: Com força de vontade e capaz de despachar os walkers com uma facilidade quase que assustadora, Andrea é um membro original do grupo de sobreviventes liderado por Rick. Separada de seus amigos durante o caos na fazenda de Hershel, Andrea lutou muito do início ao fim nos dias obscuros – primeiro com a ajuda de Michonne, e mais tarde contra a vontade sádica de seu amante, o Governador. Esta action-figure vem com 22 pontos de articulação, com coldre de pistola na perna, rifle sniper, e um grande garfo de palha da fazenda do Hershel para rechaçar os zumbis.

O GOVERNADOR: O líder carismático da cidade, aparentemente utópica de Woodbury, o Governador faz o papel de sério e da fonte de confiança e esperança das pessoas que ele protege. Mas, o papel que ele interpreta e o homem que ele é, são coisas muito diferentes. Sob sua fachada de bem-intencionado, é um homem capaz de atos de violência que poderia fazer até a pele de um zumbi arrepiar. Esta action-figure vem com 22 pontos de articulação, uma cabeça alternativa sem o tapa-olho, pistola com coldre no quadril, uma faca de caça com bainha e um facão.

CARL GRIMES: O filho de Rick e Lori Grimes, Carl passou de ser reservado e medroso, a uma criança verdadeiramente preparada para despachar os walkers. Como o mais jovem sobrevivente original de Atlanta, Carl foi forçado a crescer brutalmente rápido com pouco ou nenhum espaço para as comodidades infantis. Os acessórios para este número incluem 22 pontos de articulação, uma faca de caça com bainha, um kit médico da prisão e um chapéu de xerife removível que lhe foi dado por seu pai, Rick.

ZUMBI TROPA DE CHOQUE E ZUMBI TROPA DE CHOQUE COM MÁSCARA DE GÁS: Todos os walkers são perigosos, mas alguns representam uma ameaça maior que os outros. Cobertos da cabeça aos pés com armaduras, os zumbis tropa de choque provam ser difíceis de exterminar. A fim de garantir a prisão, Rick e o grupo devem chegar às formas criativas para se desfazer destes zumbis.

Advertisement

Os zumbis da tropa de choque incluem um capacete flip-action e o facão da Maggie para esfaquear a cabeça, enquanto o zumbi tropa de choque com máscara de gás apresenta máscara de gás removível para expor o crânio. Unindo estes dois errantes blindados, juntos formarão uma ameaça como nenhum dos outros sobreviventes já viram! (vendidos separadamente)

2-PACK IRMÃOS DIXON: Dois f*dões, caipiras, estes irmãos rebeldes lutaram de forma inflexível contra um ataque de walkers vorazes. Ambos sobreviventes originais de Atlanta, Daryl e Merle Dixon têm provado uma vez ou outra que o sangue é mais grosso que a matéria da cabeça! Reuniões de família podem ser pílulas amargas para se engolir, especialmente no mundo habitado de The Walking Dead!

Ambos os números são caracteristicamente detalhados num 2-pack antecipado à semelhança exata dos personagens da série, utilizando um scan 3D dos próprios atores. A figure Daryl Dixon tem 20 pontos de articulação, uma besta, faca de caça, machado de incêndio, picareta e as chaves da prisão. A figure Merle Dixon é rearmado e pronto para a ação, com 20 pontos de articulação, prótese de braço com baioneta, rifle de assalto, uma pistola e uma faca.


Fonte: Daily Dead
Tradução: @alexiacmendes / Staff Walking Dead Brasil

Advertisement
Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon