Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Carol e Merle de The Walking Dead invadem o Conan

Publicado há

 

em

Esta semana, Conan O’Brien está transmitindo o seu show de fim de noite de Atlanta, onde ele absorveu um pouco da cultura local aderindo a um coro gospel, tornando-se um ator da Guerra Civil e jogando um busto de general Sherman de um telhado.

Estes dias Atlanta também é base para o mega-hit da AMC, “The Walking Dead”, e dadas as tendências geek de O’Brien, não parece ser surpreendente que, na noite de terça-feira ele recebeu uma visita de alguns sobreviventes cansados do apocalipse zumbi.

O’Brien estava no meio de seu monólogo quando foi interrompido pelos sons arrepiantes de música-tema de The Walking Dead. É quando Merle e Carol (aka Michael Rooker e Melissa McBride) invadiram o auditório.

Na primeira O’Brien estava feliz em deixá-los procurar refúgio de uma horda de Walkers – o que o resto do mundo chama de “zumbis” – mas então Merle, como é seu costume, começou a agir. Nós não queremos estragar a surpresa, mas digamos que ele é quase tão tolerante com piadas toscas como ele é, bem, e tudo mais. Confira:



Fonte: LA Times
Tradução: @_geeksyndrome | Legendas: Felipe Correa / Staff Walking Dead Brasil
Advertisement
Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon