Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Michonne ganha uma super estátua de brinquedo matadora de zumbis

Publicado há

 

em

Esta incrível (e inacreditavelmente limitada) estátua de resina pode ser toda sua por 295 dólares (quase R$ 600,00 reais)! Esta estátua tem aproximadamente 36 cm de altura e vem com uma base que gira 360 graus. Essa peça lindamente detalhada mostra a favorita dos fãs, Michonne, fazendo o que faz de melhor, matando walkers! Só serão feitas 1500 peças. Elas estarão disponíveis para pré-venda na McFarlane.com em 11 de Fevereiro e para venda em Junho de 2013. Aqui, a palavra oficial da McFarlane Toys:

The WalkingDead expandiu-se de uma historia em quadrinhos independente para uma franquia global vencedora do premio Eisner, multimídia. The Walking Dead, do criador/escritor Robert Kirkman, continua a ser aclamada pela crítica, ganhando fãs tão raivosos quanto os zumbis que habitam essa jamanta ficcional. A McFarlane Toys se orgulha em juntar forças à Skybound, editora de Kirkman na Image Comics, para trazer a vocês esta estatua de resina em edição limitada, altamente detalhada, feita a mão, baseada em um dos personagens mais populares da série.

MICHONNE

Uma mulher transformada pela dor e pela perda e que acaba assumindo o papel de uma guerreira zumbi badass, lutando contra infinitas hordas de comedores de carne fresca, em um mundo pós apocalíptico que não perdoa nada. Com mais de 30 cm de altura, esta estátua em edição limitada captura, em detalhes incríveis, a encarnação do personagem Michonne – destemida e letal, tornando-se uma favorita dos fãs no universo de The Walking Dead. Com muita atenção em todos os detalhes a estátua de Michonne foi criada, desenvolvida e projetada por Todd McFarlane e seu grupo de design vencedor de prêmios da McFarlane Toys, e inclui uma base rotatória, com ação sangrenta em qualquer ângulo.

Cada peça numerada é assinada pelo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, e acompanha um certificado de autenticidade, assinado à mão por Todd McFarlane.

Confira o vídeo de apresentação da estátua, por Todd McFarlane:

Advertisement

Inicio > Extras > Marketing > Estátua da Michonne – McFarlane Toys


Fonte: MTV Geek
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon