Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

The Walking Dead Chronicles: O Livro Oficial – Leitura Online

Publicado há

 

em

The Walking Dead Chronicles: O Livro Oficial é o único guia dos bastidores da primeira temporada da série The Walking Dead autorizado. O seriado, como todos já sabem, conta a história de um policial que lidera um bando de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico assolado pelos mortos-vivos.

Enfocando o “making of” da primeira temporada da série indicada ao Globo de Ouro, assim como na criação da história em quadrinhos que foi best-seller do New York Times, na qual a série foi inspirada, The Walking Dead Chronicles é prodigamente ilustrada com fotografias, roteiros, designs de set, maquiagens e fotos de efeitos especiais jamais vistos, tanto nos quadrinhos como no show da TV. Apresentando várias entrevistas com o criador da série Robert Kirkman e o produtor executivo Frank Darabont, bem como com o elenco e equipe, o livro também inclui matérias adicionais que servem como um detalhado guia para os episódios, reproduzindo resumos dos rascunhos iniciais e dos roteiros finais, e revelando os novos rumos para a segunda temporada e além.

Ficou curioso e gostaria de saber tudo sobre o The Walking Dead Chronicles? Clique aqui e confira agora mesmo a leitura online, apenas em inglês.

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon