Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Antiga entrevista de Cerina Vincent, a Kelly da nova websérie de The Walking Dead – “Cold Storage”

Publicado há

 

em

Se tem alguém que consegue acordar os mortos, esse alguém é a atriz Cerina Vincent, com quem o Dread Central teve a oportunidade de conversar sobre seu papel nos webisodes da série “The Walking Dead” da AMC, “Cold Storage”.

Vincent, que como atriz já apareceu em vários filmes, incluindo Cabin Fever, Return to House on Haunted Hill e MoniKa (que está para estrear), assim como foi parte de séries como “Two and a Half Men” e “Mike & Molly”, nos contou sua aventura em “Cold Storage”. “Eu estou realmente honrada de estar vinculada de qualquer forma com uma série tão brilhante. Eu sou uma grande fã de The Walking Dead, então quando descobri que seria parte dos webisodes eu fiquei verdadeiramente grata.”

Dirigido pelo maquiador de efeitos especiais/produtor co-executivo Greg Nicotero, Vincent contou sobre os segmentos de quatro/cinco minutos em que ela estrela (junto com Josh Stewart de The Collection e Daniel Roebuck), “Eu fiz o curta de Greg, The United Monster Talent Agency, com ele e fiquei emocionada de estar no set com Greg de novo. Eu estou muito empolgada para os fãs verem a web série!”

“Foi incrível fazer essas gravações,” Vincent, que também é escritora, tendo ajudado a escrever a série de livros Hot Chick, continuou sobre os webisodes. “Eu acho que todos vão ficar muito satisfeitos com “Cold Storage”. Greg é realmente um diretor incrível. É claro, o mundo o conhece como o ganhador dos Emmy e Oscar como o verdadeiro criador de efeitos especiais, mas ele também é um gênio como diretor. Ele é um querido amigo meu e uma das pessoas mais humildes e bondosas nesse ramo. Eu sei que parece que estou exagerando, mas é assim que eu me sinto. Honrada. Abençoada. Sem palavras.”

Quanto ao que os fãs de horror podem esperar de Cold Storage, Vincent prometeu, “Muitos zumbis badass, drama, suspense, personagens muito legais e uma ótima atuação. Eu faço o papel de ‘Kelly’ e ela é comentada durante toda a série, e então tudo se encaixa no último episódio da web série. Isso é tudo que eu vou dizer.”

Advertisement

Nós não tivemos sucesso em colher informações sobre o destino de sua personagem em “Cold Storage”, mas esperamos que Vincent sobreviva aos webisodes e se mude para um papel fixo em The Walking Dead.

UPDATE: Você já pode assistir a todos os websódios lançados, clicando aqui.


Fonte: Dread Central
Tradução: @lilly_wp / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon