Siga-nos nas redes sociais

Vídeo

Novo Gameplay do The Walking Dead Social Game

Publicado há

 

em

Apesar da preferência dos fãs de que o jogo tivesse saído na data prometida originalmente (Abril), o trabalho em The Walking Dead Social Game continua e os desenvolvedores já estão convidando pessoas para jogar em sua fase de teste. Enquanto não há data de lançamento estipulada, e nós esperamos dar uma boa olhada nesse jogo num futuro próximo, temos um curto vídeo do gameplay para você conferir.

“A AMC e a RockYou anunciaram The Walking Dead Social Game, o primeiro jogo interativo no qual os usuários podem jogar dentro de um mundo baseado na série. O jogo permite que os jogadores tenham sua única e própria aventura, com oportunidades de encontrar personagens da TV em momentos decisivos sugeridos pela rica narrativa da série. O objetivo do jogo é sobreviver ao apocalipse zumbi, lutando contra os mortos-vivos para manter-se vivo junto com seu grupo de sobreviventes enquanto buscam por recursos e estabelecem acampamentos nos ambientes da série…

The Walking Dead Social Game permite que o jogador coloque guardas, junte material e lute contra zumbis enquanto evita a detecção e o ataque dos mesmo. O jogador controla seu próprio grupo de sobreviventes, que pode incluir seus amigos, mas também há oportunidades de interagir com os personagens da série. As pessoas que costumam jogar jogos mais violentos geralmente se empenham e se atraem por jogos nos quais a falha é um elemento crítico; os jogos sociais não possuem esse aspecto e, pela primeira vez no Facebook, The Walking Dead Social Game resgata o senso de risco e de desafio intenso aos jogadores. “

Advertisement


Fonte: Daily Dead

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon