Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Curiosidades do Painel de The Walking Dead na Comic Con

Publicado há

 

em

Então chegou a hora do painel, depois das 5.000 pessoas presentes no salão 20 no ano passado (onde fãs tiveram que esperar a noite intera pra conseguir acentos) a equipe da Comic Con sabiamente mudou o painel de The Walking Dead para o maior salão do evento, o qual acabou lotado novamente. A espera, no entanto, valeu a pena, com o elenco e a equipe jogando grandes novidades além de um trailer de 4 minutos da 3ª temporada.

Dando boas vindas a equipe de produção estava o moderador Chris Hardwick (Talking Dead) pedindo para Robert Kirkman falar sobre os pontos chaves da 3ª temporada “A temporada começa com um eu não vou te dizer e então você vai ter que esperar e ver” brincou Kirkman. A conversão então mudou para a peça central da 3ª temporada, a prisão e sobre como o ritmo do show será ainda mais agitado do que na 2ª temporada. (Até mesmo os mortos vivos encontraram condições mais duras: “Nós queriamos mostrar que eles estavam famintos e emagrecidos.” Disse Greg Nicotero)

Gale Anne Hurd, por sua vez, lembrou que não só seremos apresentados à prisão essa temporada, mas também a cidade natal do vilão Governador: Woodbury. E claro, Michonne e a sua Katana.

Então veio o grande anúncio: The Walking Dead estreiará dia 14 de Outubro. E depois o sensacional trailer de 4 minutos de 3ª temporada que acaba com Michael Rooker (Merle) dizendo “Que tal um abraço no seu mano Merle.”

Advertisement

Inicio > Extras > Comic-Con > 2012 > Seção de Autógrafos

Então veio um grande aplauso para o elenco. Lincoln agradeceu aos fãs por todo seu apoio, assim como Callies.

Holden falou um pouco sobre Michonne e sobre seu relacionamento com Andrea. “É uma jornada maravilhosa, porque elas se tornam grandes amigas e confrontam elementos nesse mundo pós-apocaliptico”.

Então foi a vez de Yeun, que disse “Eu tenho esse arco muito identificavel, em que Glenn era esse garotinho então ele se torna um homem, ele está amadurecendo e fazendo o que se espera que ele faça.”

Sobre a Maggie a Lauren Cohan disse, “Maggie é sortuda porque ela tem mais familiares do que os outros. Ela só pensa em proteger os seus… Mas a fazenda era algo simples.”

Advertisement

Então Gurira falou sobre o inicial elenco usando uma katana e comendo cerejas para manter a forma, “Exaustivo, mas no fim do dia vale a pena.”

Depois chegou a vez de David Morrissey que disse chegar a série como um fã e estar emocionado por conhecer o elenco, “Eu fico me beliscando, é impressionante.”

Antes das perguntas Lincoln falou sobre como Rick mudou desde o inicio do show, “Essa temporada é sobre ele se dar conta que precisa de outras pessoas para sobreviver.”

Abrindo as perguntas uma fã corada declarou seu amor por Reedus e Daryl, que respondeu, “I love you baby.”.

Em seguida foi perguntado sobre as semelhanças entre os atores e seus personagens. O Lincoln disse que é muito diferente de Rick, Callies lamentou, que por causa de sua personagem, ela toma esporro em docerias. Reedus contou uma história sobre usar bacon como isca de peixe, ilustrando seu lado caipira. E Yeun é muito similar ao seu personagem, enquanto Cohan é romantica e Gurira diz que é uma “leoa”.

Advertisement

Morrissey por sua vez difere dos outros, ele disse “Nós não sabemos quem somos até sermos desafiados. E esse é um mundo desafiador.”


Fonte: Daily Dead
Tradução: @filipefiro / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon