Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Imagens de 2 Zumbis do The Walking Dead Social Game

Publicado há

 

em

O RockYou está preparando para lançar o jogo The Walking Dead Social Game nesse mês e nós temos os trabalhos de arte de 2 dos zumbis que você verá no jogo. Enquanto os detalhes sobre o jogo ainda são poucos, fique ligado nas próximas semanas para mais informações e coberturas. Uma vez que o jogo faça sucesso e os leitores aprovem, podem esperar por uma cobertura regular das atualizações.

“AMC e RockYou anunciaram o jogo The Walking Dead Social Game, o primeiro jogo interativo onde os usuários vão poder jogar dentro de um mundo de jogo social baseado na série de TV da AMC. O jogo permite que o jogador tenha suas próprias e únicas aventuras, com oportunidades de encontrar personagens da série em momentos-chave sugeridos pela rica narrativa da série. O objetivo do jogo é sobreviver ao apocalipse lutando com os zumbis para manter a si mesmo e seus companheiros vivos, enquanto procuram por recursos e estabelecem acampamentos baseados nos cenários da série. Os usuários podem se cadastrar agora para o The Walking Dead Social Game na página da AMC de The Walking Dead no facebook e também em facebook.com/amcthewalkingdeadgame.

The Walking Dead Social Game permite que os usuários façam guardas, juntem material e lutem com zumbis enquanto evitam serem descobertos e atacados. O jogador controla seu próprio grupo de sobreviventes, os quais podem incluir seus amigos, mas também têm a oportunidade de interagir com os personagens da TV. Jogadores mais viciados tipicamente se envolvem e prosperam em jogos onde o fracasso é um elemento crítico; jogos sociais não têm esse aspecto chave no modo de jogo e, pela primeira vez no facebook, The Walking Dead Social Game reintroduz essa sensação de risco e de desafio elevado para os jogadores.”


Fonte: Daily Dead
Tradução: Lilly / Staff WalkingDeadBr

Advertisement
Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon