3ª Temporada – Quem Deveria Interpretar o Governador?

Rafael
3 anos ago - 10 de fevereiro de 2012

The Walking Dead retorna na AMC no domingo, após o…

The Walking Dead retorna na AMC no domingo, após o hiatus durante o inverno, e nós sabemos muito bem como a temporada começará: do lado de fora do celeiro, onde Rick Grimes (Andrew Lincoln) acabou de atirar em uma zumbi. Em vez de especular o resto da segunda temporada, no entanto, nós queremos fazer um debate sobre a terceira temporada que “se alastrou” na internet durante a semana passada: Quem deveria interpretar o Governador?

Para quem não leu a série de quadrinhos de Robert Kirkman, o Governador é um completo psicopata que se elegeu como o cabeça de uma comunidade de sobreviventes e se diverte fazendo as pessoas brigarem em uma espécie de arena de gladiadores cercada por zumbis. Conforme noticiamos, o nome de John Hawkes foi refutado como o possível intérprete do Governador, junto do especialista em maquiagem e efeitos especiais, Tom Savini.

Um representante de Hawkes, entretanto, negou que o ator está se juntando ao seriado, embora todos concordem que ele seria perfeito para interpretar o megalomaníaco de sangue frio.

Como Hawkes está (por enquanto) fora do páreo, nós oferecemos esses cinco candidatos para a corrida pelo papel do Governador:

1. Michael Rooker: Sim, ele já está na série como Merle, o irmão mais velho de Daryl, e provavelmente está morto. Mas isso é televisão, pessoal, onde as pessoas magicamente vivem para lutar (e para matar) no dia seguinte. E, desde que o seriado divergiu bastante dos quadrinhos, porque Merle não pode terminar sendo o sádico Governador? Ele certamente daria conta do recado e poderíamos observar o surgimento de conflitos interessantes com o personagem de Norman Reedus.

 

2. Danny Trejo: Não reconhece o nome? Bem, talvez você seja mais familiar com seu alter-ego nas telas, “Machete.” Sério, esse cara é malvado. Ele faria um Gov. espetacular.

 

 

 

3. Sam Elliott: Geralmente ele interpreta caras legais escondidos atrás de um exterior mal-humorado, como o legendário segurando em “Matador de Aluguel”, adversário de Patrick Swayze. Mas talvez dessa vez o exterior mal-humorado possa esconder um charmoso lunático?

 

 

4. Terry O’Quinn: os fãs de “Lost” iriam enlouquecer. E sabemos que ele tem as costeletas.

 

 

 

5. Katee Sackhoff: Quem foi que disse que o Governador tem que ser um homem? Nós adoraríamos ver a “alumna” de “Battlestar Galactica” ficar sombria e assustadora. Nós desafiamos você, showrunner Glenn Mazzara.





Quem você escolheria? Deixem suas opiniões nos comentários!


Fonte: Zap2it
Tradução: Lalah / Staff WalkingDeadBr